Renovação 02/2018

Orientações para Rematrícula 02/2018
Comunicado - UNIMONTES

A renovação de matrículas do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia acontecerá dos dias 13 a 17 de agosto de 2018. Para fazer a rematrícula o aluno deverá entrar no webaluno pelo site da Unimontes, ou clicando no link http://www.webgiz.unimontes.br/

No tipo de usuário selecione a opção "aluno". No usuário insira o seu número de matrículaCaso não tenha o número de matrícula, favor entrar em contato com a secretaria do curso. Na senha, insira a sua data de nascimento completa (ddmmaaaa), caso não saiba a senha.

Na barra lateral selecione a opção "matrícula on line" em seguida clique em "Rematrícula on-line".

O aluno deverá selecionar dentre as disciplinas ofertadas, as que ele deseja cursar neste semestre. Em seguida clique em "adicionar", confira se todas as disciplinas selecionadas aparecem no quadro abaixo, marque a opção "Li e concordo" no fim da página e confirme sua matrícula. Imprimir comprovante de matrícula e entregar na secretaria do PPGB (prédio 07, sala 201) no período da manhã (08 às 12hs).

Caso o mestrando tenha problemas ou dificuldades durante a renovação da matrícula, o mesmo poderá entrar em contato com a secretaria geral da Unimontes por e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), por telefone 3229-8027 ou presencialmente das 08:00 às 19:00 horas e falar com Milene ou Daniele.

Daniele Silva Oliveira
Milene Daniele Oliva Leão