O Reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB), no uso de suas atribuições regimentais e da legislação vigente, faz saber aos interessados, através do presente Edital, que o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Mestrado Profissional em Biotecnologia, Stricto Sensu.

Período de inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 18/10/2012 a 20/11/2012. A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente na secretaria do curso de mestrado ou por meio de envio pelos Correios.

Edital

pdf   Edital para o processo seletivo de disciplinas isoladas no Mestrado em Biotecnologia - 02/2012 (PDF / Tamanho: 262KB)