logomestrado

Caros alunos e professores.
Chegou o Prêmio Unimontes de Dissertação e Tese - Edição 2023. Ele contemplará as melhores dissertações e teses dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Unimontes.
*Critérios de Elegibilidade: a) dissertação e tese registradas na Plataforma Sucupira da CAPES; b) dissertações e tese defendidas no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia( PPGB/Unimontes) em 2022.
**Os critérios de premiação consideram: originalidade; relevância e impacto para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social; qualidade e quantidade de publicações decorrentes da dissertação ou tese; metodologia utilizada; qualidade da redação; estrutura/organização do texto. O PPGB constituiu comissão avaliadora, composta por professores do colegiado do programa.

***Informações para inscrição: as inscrições devem ser feitas com envio da dissertação ou tese para o e-mail do PPGB. Data limite de envio: 14/09/2023 até às 23:59.

**Premiação: certificação de premiação a ser outorgado ao orientador, coorientador(es) e autor da dissertação ou tese.

telefone38 3229 8342

Coord.: Prof. Dario Alves de Oliveira